> >
Veja como está a volta para casa nesta sexta-feira (14)

Veja como está a volta para casa nesta sexta-feira (14)

O dia começou com pontos de retenção e protestos, mas termina com tranquilidade nas principais vias da Grande Vitória

Publicado em 14 de junho de 2019 às 21:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Veja como está a volta na casa após dia de protestos em Vitória [foto de arquivo]. (Rafael Monteiro de Barros)

Apesar dos intensos congestionamentos e pontos de bloqueio causados pelos protestos contra a reforma da Previdência e em favor da educação e emprego, o trânsito na noite desta sexta-feira (14) está livre e sem pontos de retenção na Grande Vitória

De acordo com a Guarda Municipal, não há registros de lentidão e nem de novas manifestações. Os motoristas podem seguir tranquilamente pelas principais vias da Capital, de Vila Velha, Serra, Cariacica e Viana.

ÔNIBUS

Quem precisa utilizar o transporte público também encontra mais facilidade. É o que garante a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb- ES), que informou que a operação do Sistema Transcol está voltando ao normal. Uma nota enviada à reportagem do Gazeta Online diz ainda que o Sindirodoviários acatou a decisão da Justiça e obedeceu aos percentuais exigidos no horário de pico e nos demais horários.

Este vídeo pode te interessar

Também pela reportagem, o Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus) afirma que lamenta o esvaziamento e furos de pneus que ocorreram no início da manhã, mas ressalta que, apesar dos atrasos causados pelos pontos de bloqueio, o sistema não parou de funcionar. Questionada sobre o funcionamento da fronta no sábado (15), o sindicato garantiu que funcionará normalmente.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais