> >
Vídeo: motociclista é arremessado após ser atingido por carro em Vila Velha

Vídeo: motociclista é arremessado após ser atingido por carro em Vila Velha

A moto chegou a ser arrastada por alguns metros e quase atingiu duas pessoas que passavam em uma calçada

Publicado em 17 de junho de 2019 às 13:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma câmera de segurança de uma residência flagrou o momento em que um motociclista é atingido por um carro na Rua Jerônimo Monteiro, em Aribiri, Vila Velha, por volta das 21h do último sábado (15).

Nas imagens é possível ver o momento em que o carro bate na moto. Com o impacto da batida, o homem foi arremessado da moto, girou no ar e acabou lançado contra o asfalto. O vídeo também mostra que, após a colisão, a moto chegou a ser arrastada por alguns metros e quase atingiu duas pessoas que passavam em uma calçada.

Testemunhas disseram que o motociclista foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Pelo vídeo é possível ver que o carro não teria respeitado a sinalização e invadiu a contramão da via. O condutor do carro tentava ultrapassar um outro automóvel que estava em sua frente.

Testemunhas não souberam dizer se o motorista fugiu após a batida. O estado de saúde ele também é desconhecido. Na manhã desta segunda-feira (17), o carro ainda permanecia no local do acidente.

Este vídeo pode te interessar

O veículo que atingiu o motociclista, um Corsa Wind, permanecia no local do acidente na manhã desta segunda. (Reprodução/TV Gazeta)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais