Notícia

Vídeo: motociclista é arremessado após ser atingido por carro em Vila Velha

A moto chegou a ser arrastada por alguns metros e quase atingiu duas pessoas que passavam em uma calçada

Uma câmera de segurança de uma residência flagrou o momento em que um motociclista é atingido por um carro na Rua Jerônimo Monteiro, em Aribiri, Vila Velha, por volta das 21h do último sábado (15).

Nas imagens é possível ver o momento em que o carro bate na moto. Com o impacto da batida, o homem foi arremessado da moto, girou no ar e acabou lançado contra o asfalto. O vídeo também mostra que, após a colisão, a moto chegou a ser arrastada por alguns metros e quase atingiu duas pessoas que passavam em uma calçada.

> Motorista que atropelou e matou sargento da PM estava alcoolizado

Testemunhas disseram que o motociclista foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Pelo vídeo é possível ver que o carro não teria respeitado a sinalização e invadiu a contramão da via. O condutor do carro tentava ultrapassar um outro automóvel que estava em sua frente.

> BR 101 fica fechada por 3 horas após acidente com morte em João Neiva

Testemunhas não souberam dizer se o motorista fugiu após a batida. O estado de saúde ele também é desconhecido. Na manhã desta segunda-feira (17), o carro ainda permanecia no local do acidente.

O veículo que atingiu o motociclista, um Corsa Wind, permanecia no local do acidente na manhã desta segunda
O veículo que atingiu o motociclista, um Corsa Wind, permanecia no local do acidente na manhã desta segunda
Foto: Reprodução/TV Gazeta

Ver comentários