> >
Homem morre em colisão entre duas motos em cruzamento da Praia da Costa

Homem morre em colisão entre duas motos em cruzamento da Praia da Costa

O resgate tentou reanimar Pedro Paulo de Jesus Miranda, 52 anos, por cerca de 40 minutos, mas ele não resistiu. Já a segunda vítima foi encaminhada ao Hospital São Lucas, em Vitória.

Publicado em 23 de julho de 2019 às 12:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem morre em acidente entre duas duas motos em cruzamento da Praia da Costa. (Marcos Lira)

Um acidente entre duas motos resultou na morte de um homem, 52 anos, na manhã desta terça-feira (23). A colisão aconteceu às 7h, no cruzamento entre as avenidas Castelo Branco e Hugo Musso, na Praia da Costa, em Vila Velha.

Identificado pela polícia como Pedro Paulo de Jesus Miranda, a vítima estava em uma motocicleta Dafra. Já a outra vítima estava em uma Honda Biz. Segundo policiais de trânsito que atenderam a ocorrência, duas ambulâncias foram ao local para prestar socorro às vítimas.

O resgate tentou reanimar Pedro Paulo por cerca de 40 minutos, mas ele não resistiu. Já a segunda vítima foi encaminhada ao Hospital São Lucas, em Vitória.

Homem morre em colisão entre duas motos em cruzamento da Praia da Costa

"GRITOS"

De acordo com o representante comercial Marcos Lira, ele ouviu o barulho do impacto e os gritos de uma das vítimas.

"Eu moro no prédio bem próximo de onde aconteceu o acidente. Acordei com o barulho e depois ouvi a vítima gritar muito. Eu fiquei apavorado, olhei pela janela e os dois estavam no chão. Acredito que o senhor que morreu tenha batido com a cabeça", disse.

O representante comercial relatou ainda que a equipe do SAMU fez massagens cardíacas na vítima e depois o colocaram dentro da ambulância.

"Achei estranho porque quando colocam na ambulância eles saem logo, com esse senhor, depois da massagem, ele foi colocado na ambulância e ela ficou um tempo parada. Acho que estavam tentando estabilizar. Quando vim falar com os policiais para saber notícias dele, fui informado de que ele havia morrido. É muito triste" contou.

O ACIDENTE

À polícia, a vítima da Honda Biz, contou que estava parada na Avenida Hugo Musso e seguia em direção ao bairro Itapuã. Foi no momento em que o semáforo abriu para ele que Pedro Paulo, que conduzia a Dafra, surgiu na Avenida Castelo Branco, buzinando repetidamente. Em seguida, houve a colisão.

A Polícia Militar informou que foi acionada para verificar um acidente com duas vítimas onde um homem sentia fortes dores de cabeça. A PM relatou ainda que depois que a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimar Pedro Paulo. Sem sucesso, a vítima foi colocada na ambulância e encaminhada ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

Este vídeo pode te interessar

Foi a filha de Pedro que buscou a motocicleta do pai no local do acidente. O condutor da Honda Biz foi submetido a um teste do etilômetro (bafômetro) que deu negativo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais