> >
Idosa morre ao ser atropelada por carro na Lindenberg

Idosa morre ao ser atropelada por carro na Lindenberg

O acidente ocorreu na altura do Jardim Marilândia, em Vila Velha

Publicado em 30 de julho de 2019 às 13:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vítima foi atropelada na Avenida Carlos Lindenberg. (Divulgação)

Uma idosa morreu após ser atropelada por um táxi no final da madrugada, por volta das 5h desta terça-feira (30), na Avenida Carlos Lindenberg, na altura do bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha.

Em depoimento à polícia, o taxista, 65 anos, disse que estava voltando de Vitória, onde havia deixado os passageiros em um hospital da Capital, e se dirigia para o ponto dele, que fica na Rodoviária de Vila Velha.

O taxista contou que viu a senhora - identificada como Serva Balbino de Oliveira, 77 anos - tentando atravessar a avenida, que chegou a buzinar para ela, mas que não teve tempo de desviar. O corpo da idosa acabou sendo atingido do lado do carona do veículo. 

Ainda de acordo com o taxista, ele parou o carro, e viu uma ambulância particular passando na hora, que fez os primeiros socorros. Em seguida, ele ligou para o Samu, que chegou ao local e constatou a morte de Serva.

O taxista fez o teste do bafômetro, que deu negativo, e foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, onde prestou depoimento e depois foi liberado. O veículo dele, que estava com o licenciamento vencido desde 2017, foi recolhido. O inquérito será encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito. 

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Mayra Bandeira

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais