> >
Idoso desaparece após sair de casa em Cariacica

Idoso desaparece após sair de casa em Cariacica

Ramiro Emílio, de 83 anos, sofreu um AVC e teve como sequelas o esquecimento. A família acredita que ele tenha saído do bairro Castelo Branco em direção à Jardim América

Publicado em 2 de julho de 2019 às 21:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ramiro Emílio, de 83 anos, desapareceu no bairro Castelo Branco, em Cariacica. (Arquivo pessoal)

O aposentado Ramiro Emílio, de 83 anos, desapareceu após sair de casa no bairro Castelo Branco, em Cariacica, por volta das 16h desta segunda-feira (1º).

De acordo com a pastora e esposa, Jorgina de Lima, de 51 anos, o marido sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e teve sequelas. Dentre elas, o esquecimento. A mulher acredita que esse fator tenha motivado a fuga.

Ainda segundo ela, as últimas informações que teve sobre o paradeiro de Ramiro veio por meio de vizinhos, que informaram ter visto ele pegando um ônibus em direção ao bairro Jardim América. Desde então, não há mais notícias e ela não consegue dormir.

"Não durmo preocupada com ele, não sei onde onde pode estar. Já rodei e espalhei cartazes pela região, mas ainda estou sem notícias", desabafa.

Este vídeo pode te interessar

Caso tenha alguma informação que ajude a família a localizar o desaparecido, entre em contato pelos telefones (27) 99508-3131 ou (27) 99503-2428.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais