> >
Nova frente fria vai trazer chuva e fazer despencar temperaturas no ES

Nova frente fria vai trazer chuva e fazer despencar temperaturas no ES

A previsão é do Climatempo. Frente fria que avança no Sudeste promete ser a mais intensa, segundo instituto

Publicado em 1 de julho de 2019 às 18:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
No Espírito Santo, as mudanças no tempo já poderão ser observadas a partir da próxima sexta-feira (5). (Fernando Madeira | Arquivo | GZ)

Esse início de julho reserva uma grande e radical mudança no tempo por toda a Região Sudeste, com o avanço de uma grande e forte frente fria. A previsão é do Instituto Climatempo. A frente fria, que promete ser a mais intensa do ano, vai trazer chuva, raios, ventos fortes e queda acentuada da temperatura. No Espírito Santo, as mudanças no tempo já poderão ser observadas a partir da próxima sexta-feira (5).

Entre os dias 2 e 3 de julho ocorre uma ligeira elevação das ondas no litoral sul capixaba, mas com ondas de até 1 metro. Até a quinta-feira (4), o sol, o calor e o tempo seco predominam no Espírito Santo, apenas com temperaturas amenas à noite nas regiões mais elevadas. 

Já na sexta-feira (5), apesar da temperatura alta prevalecer, a previsão é de chuva para o Sul do Estado. Uma grande agitação se espalha pela costa do Sudeste e o mar vai ficar bastante agitado no litoral até a segunda-feira (8).

Este vídeo pode te interessar

Durante o fim de semana de 6 e 7 de julho, o ar muito frio da forte massa de ar polar se espalha sobre o Espírito Santo e a temperatura cai muito. Todo o Estado terá um fim de semana com muitas nuvens, um pouco de chuva e principalmente ventos frios moderados a fortes.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais