> >
Vale vai retomar circulação de trem de passageiros após manifestações

Vale vai retomar circulação de trem de passageiros após manifestações

Serviço foi suspenso nesta quarta-feira (3) por conta do protesto realizado pelos pescadores membros do grupo Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB)

Publicado em 3 de julho de 2019 às 19:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Trem da Estrada de Ferro Vitória-Minas. ( Agência Vale/Arquivo)

O funcionamento do trem de passageiros da Vale, que faz o trajeto Vitória x Minas Gerais, será retomado nesta quinta-feira (4). O serviço foi suspenso nesta quarta-feira (3) por conta do protesto realizado pelos pescadores membros do grupo Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB).

Vale vai retomar circulação de trem de passageiros após manifestações

A manifestação acabou após 24 horas de protesto na manhã desta quarta-feira (3), na vila de Mariz Ortiz, em Colatina. Os pescadores e moradores foram impactados pela lama de rejeitos de minério no Rio Doce e reclamavam que muitos deles ainda não tinham recebido as indenizações da Fundação Renova.

Com faixas, pescadores chegaram a fechar a ferrovia em alguns momentos. (Internauta)

Este vídeo pode te interessar

Em nota, a mineradora relatou que "reitera o seu compromisso com a segurança dos passageiros, das suas operações e das comunidades nas quais está presente". Mais informações podem ser solicitadas por meio do Alô Ferrovias 0800 285 7000.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais