> >
Fim de semana do Dia dos Pais deve ser de sol no ES

Fim de semana do Dia dos Pais deve ser de sol no ES

Climatempo pontuou que pode chover de forma fraca somente na região de São Mateus; nas demais áreas, o sol deve brilhar forte

Publicado em 21 de agosto de 2019 às 23:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Previsão para final de semana do Dia dos Pais é de sol . (Rodrygo Mendes)

O Dia dos Pais será neste domingo (11) e, de acordo com a previsão do tempo do Instituto Climatempo, já dá para agendar um programa ao ar livre sem precisar se preocupar se vai chover na data. O instituto aponta que o final de semana em que o dia é comemorado deve ser de sol no Espírito Santo.

Sábado

Questionada pela reportagem do Gazeta Online, a meteorologista Josélia Pegorim pontuou que, no sábado (10), muitas nuvens devem pairar sobre o Norte do Espírito Santo, e pode chover de forma fraca apenas na região de São Mateus.

Já nas demais áreas do Estado e principalmente em Vitória, o dia deve amanhecer com sol entre nuvens e, já a partir da tarde, o sol brilha forte, faz calor e a chuva não deve aparecer.

Domingo

Este vídeo pode te interessar

Já no Dia dos Pais de fato, no domingo (11), o dia deve começar com poucas nuvens no céu em várias localidades do Estado, mas o sol pode aparecer ao longo de todo o dia. Também deve fazer calor no Espírito Santo e não há previsão de chuva. A máxima deve ser de 29ºC no final de semana.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais