Notícia

Fim de semana do Dia dos Pais deve ser de sol no ES

Climatempo pontuou que pode chover de forma fraca somente na região de São Mateus; nas demais áreas, o sol deve brilhar forte

Previsão para final de semana do Dia dos Pais é de sol
Previsão para final de semana do Dia dos Pais é de sol
Foto: Rodrygo Mendes

O Dia dos Pais será neste domingo (11) e, de acordo com a previsão do tempo do Instituto Climatempo, já dá para agendar um programa ao ar livre sem precisar se preocupar se vai chover na data. O instituto aponta que o final de semana em que o dia é comemorado deve ser de sol no Espírito Santo.

Sábado

Questionada pela reportagem do Gazeta Online, a meteorologista Josélia Pegorim pontuou que, no sábado (10), muitas nuvens devem pairar sobre o Norte do Espírito Santo, e pode chover de forma fraca apenas na região de São Mateus.

Já nas demais áreas do Estado e principalmente em Vitória, o dia deve amanhecer com sol entre nuvens e, já a partir da tarde, o sol brilha forte, faz calor e a chuva não deve aparecer.

Domingo

Já no Dia dos Pais de fato, no domingo (11), o dia deve começar com poucas nuvens no céu em várias localidades do Estado, mas o sol pode aparecer ao longo de todo o dia. Também deve fazer calor no Espírito Santo e não há previsão de chuva. A máxima deve ser de 29ºC no final de semana.

Ver comentários