Notícia

No ES, governador do Rio diz que quer suceder Bolsonaro na Presidência

Wilson Witzel (PSC) está no Espírito Santo, onde vai participar de encontro com outros governadores do Sul e Sudeste do país

Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro
Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro
Foto: Eduardo Dias

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), afirmou que tem vontade de suceder Jair Bolsonaro na Presidência do Brasil. A declaração foi dada na manhã sexta-feira (23), em Vitória, após Witzel participar de um evento de entidades que representam policiais militares e bombeiros militares.

> Witzel consulta Mourão sobre reestruturação do comando da PMRJ

Wilson Witzel deu uma palestra sobre a importância das instituições militares estaduais para a preservação da ordem pública. Durante o evento, o governador afirmou que, além do trabalho realizado no Rio de Janeiro, tem alternativas para um projeto de segurança do país.

 

 

Segundo Witzel, o Jair Bolsonaro sabe da vontade que Witzel tem de receber a faixa presidencial.

Desejo sucesso na gestão do presidente Bolsonaro. Desde o início eu sempre apoiei a sua eleição e continuo apoiando o seu governo. Eu já disse a ele que a minha vontade é sucedê-lo na presidência da república
Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro

"Isso não significa que, ao lodo desses período, nós vamos estar em lados opostos. Estamos do mesmo lado. Eu tenho ajudado o presidente Bolsonaro e quero, com a Graça de Deus, lá na frente, quando assim for, que ele me passe a faixa presidencial. Esse é um acordo meu e dele", disse o governador do Rio.

Witzel chegou ao Espírito Santo na manhã desta sexta-feira e fica no Estado até este sábado (24), onde também irá participar de um encontro com governadores das regiões Sul e Sudeste no Palácio Anchieta, centro de Vitória.

Ver comentários