> >
Previsão do tempo: terça-feira de tempo firme no Espírito Santo

Previsão do tempo: terça-feira de tempo firme no Espírito Santo

Na Grande Vitória, a máxima poderá chegar a 32°C

Publicado em 23 de agosto de 2019 às 02:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O tempo nesta terça-feira (13) no estado será de sol e poucas nuvens. (Penedo de Vitória / nascer do sol)

A terça-feira do capixaba começa com sol e com poucas nuvens. Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o ar seco associado a um sistema de alta pressão dificulta a formação de nuvens sobre o Espírito Santo. Não há expectativa de chuva no Estado.

Em Vitória, a mínima é de 18 °C e máxima de 31 °C.

Nas áreas menos elevadas da Região Sul do Estado, a temperatura mínima é de 14 °C e máxima de 33°C, enquanto nas áreas mais altas a mínima é de 10 °C e máxima chega a 29 °C.

Nas áreas menos elevadas da Região Serrana, a previsão é mínima de 14 °C e máxima de 30 °C, e nas áreas mais altas a mínima de 8 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Norte a previsão é de poucas nuvens, sem possibilidade de chuva. A temperatura mínima deve ficar em 16 °C e a máxima em 30 °C.

Já Na Região Noroeste, nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima é de 17 °C e máxima de 32 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 15 °C e máxima de 30 °C.

Este vídeo pode te interessar

Na Região Nordeste do Estado a máxima é de 31 °C.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais