> >
Queda de fio na Avenida Leitão da Silva deixa duas pessoas feridas

Queda de fio na Avenida Leitão da Silva deixa duas pessoas feridas

De acordo com morador, duas pessoas que estavam em uma moto foram socorridas pelo Samu

Publicado em 1 de agosto de 2019 às 09:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Populares tentam levantar o fio, para evitar outros acidentes na Avenida Leitão da Silva. (Eduardo Dias)

A queda de um fio de telefone na Avenida Leitão da Silva, em Vitória, feriu duas pessoas que estavam em uma moto, na manhã desta quinta-feira (1), em Vitória. O acidente aconteceu pouco depois das 5h, na pista em direção à Ponte da Passagem.

De acordo com o marceneiro Wellington Luiz Frigino, que mora próximo ao local do acidente, ficaram feridos o condutor e o carona da moto. Com o impacto da batida, o condutor da moto teve ferimentos na região do pescoço e estava sangrando. O carona teve ferimentos nas mãos após cair no chão.

O morador Wellinton Luiz Frigino foi o primeiro a chega ao local do acidente e afirmou que os dois feridos foram Socorridos pelo Samu e levados conscientes para o Hospital São Lucas, em Vitória.

Uma viatura do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar está no local. Moradores levantaram partes dos fios com um pedaço de madeira e improvisaram bloqueios em algumas faixas da avenida para evitar novos acidentes. A causa para a queda do fio é desconhecia. 

Este vídeo pode te interessar

A equipe do Departamento de Estrada de Rodagem (DER-ES) cortou o fio e liberou a pista na manhã desta quinta-feira (01).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais