> >
Acidente com ônibus deixa um morto em Vila Velha

Acidente com ônibus deixa um morto em Vila Velha

O acidente aconteceu por volta das 5h35 deste sábado

Publicado em 7 de setembro de 2019 às 07:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente com ônibus deixa um morto em Vila Velha. (Dani Carla)

Uma colisão entre um ônibus e um automóvel modelo Fiat Palio terminou com uma pessoa morta na manhã deste sábado (7) em Vila Velha. O acidente aconteceu por volta de 5h35 na BR 101, na altura do quilômetro 314, próximo ao presídio de Xuri. A Vítima foi identificada pela polícia como Zilmar Ferreira, de 47 anos. 

A vítima era o motorista do carro de passeio e estava sozinha. Uma mulher esteve no local do acidente desesperada. Disse que o homem morto era marido dela. 

Acidente com ônibus deixa um morto em Vila Velha

O impacto da batida foi tão forte que o carro ficou irreconhecível. Pra tirar o corpo do motorista, a perícia precisou cortar o carro.

Acidente com ônibus deixa um morto em Vila Velha. (Dani Carla)

O ônibus saiu de São Paulo e seguia pra Bahia. O motorista do ônibus fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo. Ele não quis falar com a imprensa.

Este vídeo pode te interessar

A suspeita da polícia é que a pista estava molhada, o que pode ter contribuído para a o acidente. Por conta do acidente, foi necessário interditar totalmente a pista. O trânsito fluiu em sistema pare-e-siga.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais