> >
Incêndio na Vila Rubim: prédio e 10 casas são esvaziados

Incêndio na Vila Rubim: prédio e 10 casas são esvaziados

Incêndio de grandes proporções destruiu galpão e loja de couros e tecidos, no Centro de Vitória

Publicado em 20 de setembro de 2019 às 21:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
20/09/2019 - Incêndio na Vila Rubim, Vitória. . (Carlos Alberto Silva)

Moradores de 10 casas e de um prédio, vizinhos da loja e galpão destruídos pelas chamas, tiveram que deixar os lares, após recomendação do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil. Isso porque as altas temperaturas das chamas que consumiram o estabelecimento de couros e tecidos superaqueceu estruturas vizinhas.

A recomendação foi de que esses moradores deixassem as residências até que o trabalho de resfriamento fosse feito. A previsão é de que neste sábado (21), todos possam retornar aos imóveis. A Defesa Civil de Vitória, com uma equipe de engenheiro, fará uma vistoria para avaliar a estrutura dos imóveis vizinhos.

INCÊNDIO

O incêndio de grandes proporções que atingiu o Galpão localizado na Rua Duarte Lemos, no Centro de Vitória, começou por volta de 15h40 desta sexta-feira (20).

Segundo testemunhas, o fogo teria começado no galpão da própria loja e se alastrou para parte da frente, já na Avenida Anair Azevedo Silva, se alastrando rapidamente, atingindo também o depósito da loja, os primeiros andares de um prédio vizinho e duas casas. Uma grande cortina de fumaça densa tomou conta do Centro da cidade

Este vídeo pode te interessar

Seis guarnições do Corpo de Bombeiros trabalharam no combate ao incêndio. Por volta das 17h52 o fogo havia sido controlado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais