> >
Motorista de aplicativo causa acidente e filha fica ferida na Serra

Motorista de aplicativo causa acidente e filha fica ferida na Serra

O condutor, que estava com sinais de embriaguez, segundo a PM, perdeu o controle da direção e bateu em um poste

Publicado em 9 de setembro de 2019 às 01:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente em Jacaraípe, na Serra, deixa criança ferida. (Foto do leitor)

Um motorista de aplicativo, de 32 anos, causou um acidente na madrugada deste domingo (8), na Rodovia ES 010, próximo ao bairro Chácara Parreiral, na Serra. O veículo, um Toyota Etios branco, bateu contra um poste, por volta das 5 horas, na estrada sentido Jacaraípe - Vitória, próximo a um hipermercado.

Uma criança de 9 anos, filha do motorista, estava de carona e se feriu no acidente. Ela foi levada para o Hospital Jaime dos Santos Neves, onde foi submetida a uma cirurgia após sofrer um trauma abdominal.

Pai e filha tinham saído de uma festa no bairro São Diogo, na Serra, e seguiam para casa, no bairro El Dourado, quando o veículo em que estavam foi fechado por outro carro. O motorista de aplicativo perdeu o controle da direção e bateu no poste.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa de trânsito, qualificada pelo resultado grave, ao conduzir veículo sob influência de álcool. Ele teve a carteira de habilitação apreendida pela polícia e será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV) nesta segunda-feira (9).

A embriaguez foi atestada pelos policiais militares mediante lavratura do auto de constatação de alteração da capacidade psicomotora, uma vez que o condutor do veículo não teria conseguido fazer o sopro adequado no momento do teste do etilômetro.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais