> >
Motorista invade a contramão, bate em carro parado e foge em Vitória

Motorista invade a contramão, bate em carro parado e foge em Vitória

A batida aconteceu por volta das 5 horas da manhã deste sábado (14) na avenida Beira Mar e deixou peças espalhadas por todo o canteiro

Publicado em 14 de setembro de 2019 às 12:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente na avenida Beira Mar envolvendo dois carros aconteceu na manhã deste sábado (14). (Internauta Gazeta Online)

Um acidente envolvendo dois carros aconteceu na manhã deste sábado (14), na avenida Beira Mar, em Vitória, em frente a Receita Federal, por volta das 05 horas. O motorista do Peugeot seguia pela avenida, sentido o Centro de Vitória, quando perdeu o controle do veículo.

Ao chegar na altura da Receita Federal, o motorista invadiu a contramão e atingiu o automóvel que estava estacionado, o empurrando por cerca de cinco metros de distância do local em que estava parado.

Era por volta de 8 horas quando o dono do carro, um Honda, estacionado viu o acidente e acionou a Polícia Militar. O Honda se encontra com a parte lateral destruído e as rodas tortas. Peças dos dois veículos foram destruídos e ficaram espalhados no canteiro da avenida.

Acidente na avenida Beira Mar envolvendo dois carros aconteceu na manhã deste sábado (14). (Internauta Gazeta Online)

Segundo testemunhas, o motorista do carro que provocou o acidente apresentava sinais de embriaguez ao sair de dentro do veículo. Por nota, a Polícia Militar informou que, esse motorista abandonou o veículo e fugiu do local após a colisão. "A constatação de uma possível embriaguez ficou prejudicada devido a esse motivo. O veículo não possui restrições de ordem criminal e nem administrativa no sistema Detranet", declarou.

Em fotos enviadas por internautas do Gazeta Online, é possível ver que o Peugeot, abandonado pelo motorista, ficou com a parte dianteira completamente destruída. 

Este vídeo pode te interessar

VEJA AS FOTOS

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais