Notícia

Vila Velha terá "The Voice" gospel

Confiram os destaques da Coluna da Fé desta terça-feira

O instrumentista e produtor Deivison Pires e os cantores Larissa Hastenrreiter e Filipe Figueiredo serão os jurados de  um concurso musical intitulado “Jesus the Idol”, uma espécie de “The Voice”, apenas com músicas gospel.

O concurso terá a primeira semifinal no dia 24 de novembro; segunda no dia 1º de dezembro. No dia 15 de dezembro, o apresentador Eduardo Lima irá revelar a nova voz adoradora da Grande Vitória. Todos deverão cantar músicas cristãs.

Como premiação, o vencedor irá gravar uma música na Pires Produções e ainda irá ganhar uma noite de apresentação no restaurante Óleo de Alegria, em Itapoã, onde acontecerá a competição. O endereço de lá é Rua Belo Horizonte, 187, Itapoã, Vila Velha.

Notas da semana

Missa dos quilombolas

Anchieta se prepara para a quinta edição da caminhada dos “Passos dos Quilombolas” na Semana da Consciência Negra, que irá acontecer desta quarta-feira (15) até domingo (19), na comunidade rural de São Mateus. E no domingo, dia 19, às 10h, acontece uma missa temática na igreja da localidade.

Hinos e homenagens sobre a consciência negra irão fazer parte da missa. O objetivo da programação é valorizar a cultura quilombola, presente em grade parte dos moradores da localidade.

As inscrições para a caminhada, que acontece no dia 17, já podem ser realizadas no Centro Cultural Anchieta, das 9h às 17h. A concentração para a caminhada será às 17h, em frente ao Centro Cultural, onde haverá antes da largada, roda de capoeira e aquecimento.

De acordo com os organizadores, a previsão é que os andarilhos cheguem em São Mateus às 20h, onde serão recepcionados pelo tambores mirins chamados A história continua. Na chegada haverá ainda roda de capoeira com os participantes e na sequência, desfile cultural e shows. O percurso tem cerca de 12 quilômetros.

Ver comentários