> >
Sejus abre 30 vagas para inspetoras penitenciárias

Sejus abre 30 vagas para inspetoras penitenciárias

Oportunidades são para quem tem ensino médio completo

Publicado em 20 de fevereiro de 2018 às 12:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Penitenciária feminina em Cariacica. (Divulgação/Sejus)

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), vai abrir processo seletivo para a contratação temporária de inspetor penitenciário feminino na Grande Vitória e em Aracruz. As contratadas vão atender as unidades prisionais de Aracruz, Cariacica, Guarapari, Serra, Viana e Vila Velha.

A oferta é de 30 vagas e o processo seletivo terá validade de 12 meses. A remuneração é de R$ 2.643,85, com regime de plantão, escala 12x36 ou em horário de expediente de 8 horas diárias totalizando 40 horas semanais. Além das oportunidades iniciais, haverá também a formação de cadastro reserva.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo página eletrônica www.selecao.es.gov.br a partir das 10 horas do dia 26 de fevereiro. O prazo para se cadastrar termina às 23h59min do dia 05 de março.

Para concorrer a uma das vagas é preciso ter no mínimo Carteira Nacional de Habilitação (CNH) "B", ensino médio concluído mais de 18 anos completos até a data de encerramento da inscrição.

A seleção terá três fases: inscrição e entrega de documentação comprobatória da qualificação profissional, comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada e entrega de documentação.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais