> >
Secretaria da Fazenda cancela processo seletivo

Secretaria da Fazenda cancela processo seletivo

Sefaz informou que vai abrir nova seleção até o final desta semana

Publicado em 24 de abril de 2018 às 12:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) cancelou o processo seletivo simplificado para técnico de nível superior lançado em março. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (24).

Na publicação, a Sefaz informa que considerou a “identificação de um elevado número de inscrições não finalizadas e de inconsistências no armazenamento das informações e dos arquivos recepcionados pelo sistema eletrônico de inscrição e apuração do processo seletivo simplificado”. A pasta diz ainda que observou na necessidade de readequação do

requisito de escolaridade exigido para o provimento do cargo, primando pelos princípios da isonomia e da transparência.

Por conta disso, a secretaria cancelou o processo seletivo para contratação, em regime de designação temporária. Ainda no Diário Oficial a Sefaz comunicou que vai abrir uma nova seleção com publicação prevista para o dia 27 de abril de 2018.

A seleção foi divulgada no dia 22 de março de 2018, com a previsão de contratar 14 profissionais, com cargos nas áreas de sistemas de informação ou computação. Os salários são de R$ 4.232,00 para 40h semanais.

Este vídeo pode te interessar

As inscrições puderam ser feitas de 4 a 10 de abril e a seleção seria feito por meio de prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais