> >
Abertas vagas para quem quer trabalhar na próxima Páscoa

Abertas vagas para quem quer trabalhar na próxima Páscoa

Chocolates Garoto abriu processo seletivo para contratar auxiliar

Publicado em 22 de maio de 2018 às 12:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vagas para trabalhar na produção de ovos de chocolate. (Fernando Madeira)

A Páscoa só será em meados de abril do ano que vem, mas a produção dos ovos e produtos de chocolates já vai começar. A Chocolates Garoto já abriu processo seletivo para contratar auxiliar de Páscoa.

Os contratos serão temporários. Os interessados devem fazer o cadastro no site da empresa: www.garoto.com.br, no link “Trabalhe Conosco“.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato tenha o ensino médio completo. É desejável curso técnico com comprovação do Histórico Escolar ou Certificado de conclusão de Curso, além de experiência em atividades operacionais.

A seleção contará com cadastro dos currículos, entre outras etapas.

SAIBA MAIS

Requisitos

Ensino médio completo, desejável curso técnico com comprovação do histórico escolar ou certificado de conclusão de curso; desejável experiência em atividades operacionais.

Documentos

Ter todos os documentos abaixo:

Candidato: carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado reservista (para homens), carteira de trabalho, título de eleitor, histórico escolar original, comprovante de residência com CEP; Pais do candidato: Carteira de identidade ou certidão de casamento, Cônjugue: Carteira de identidade, CPF e certidão de casamento (ou documento registrado em cartório que comprove união); Filhos: Certidão de Nascimento, Carteira de Vacinação (até 5 anos), CPF (obrigatório para todas as idades) e RG (a partir de 18 anos).

ETAPAS

1. Cadastro dos currículos na vaga através do site;

Este vídeo pode te interessar

2. Análise dos currículos registrados; 3. Avaliação Psicológica e Dinâmica de Grupo; 4. Exames médicos clínicos e laboratoriais; 5. Entrega de Documentação.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais