> >
Idaf abre seleção para contratar profissional de nível médio

Idaf abre seleção para contratar profissional de nível médio

Candidatos podem se inscrever de 8 a 15 de maio

Publicado em 3 de maio de 2018 às 14:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Seleção vai preencher cadastro de reserva. (Reprodução internet)

 

O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) vai abrir processo seletivo simplificado para contratar profissionais de nível médio. O objetivo da seleção é preencher cadastro de reserva para o cargo de assistente de suporte em desenvolvimento agropecuário. Há oportunidades para todo o Estado. A remuneração é de R$ 1.825,82.

As inscrições poderão ser feitas no site www.selecao.es.gov.br no período de 10h do dia 8 de maio até as 17h do dia 15 de maio de 2018.

O processo seletivo contará com apenas uma etapa, a prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. O contrato temporário será firmado para o período de 12 meses, prorrogável por igual período.

CARGO: Assistente de Suporte em Desenvolvimento Agropecuário.

REMUNERAÇÃO: R$ 1.825,82

REQUISITOS: Certificado de conclusão do Ensino Médio.

Este vídeo pode te interessar

ATRIBUIÇÕES: Executar atividades de apoio nas áreas administrativas, financeiras e contábeis; Receber, despachar e controlar trâmites de documentos e processos, inclusive apoiar na expedição de documentos sob supervisão; Atender e prestar orientação ao público; Operar sistemas de informação institucional;  Conduzir veículos, desde que habilitado conforme as normas das leis de trânsito, para fins de desempenho de suas atividades; Execução de atividades correlatas, conforme a área de atuação, inclusive nas demais unidades do Idaf.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais