> >
Sefaz encerra prazo de inscrição para profissionais temporários

Sefaz encerra prazo de inscrição para profissionais temporários

Oferta é de 15 vagas para profissionais da área de tecnologia da informação

Publicado em 17 de maio de 2018 às 14:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Candidatos devem preencher corretamente todas as informações. (Pinterest)

As inscrições para o processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) terminam nesta quinta-feira (17). São 15 vagas para a área de Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC).

Para participar da seleção, é preciso preencher a ficha de inscrição – disponível no site da Sefaz – e anexar cópias dos documentos que comprovam as informações declaradas, em arquivo formato PDF. A Sefaz alerta que só serão consideradas válidas as inscrições devidamente preenchidas e finalizadas.

O processo seletivo é destinado a profissionais que tenham diploma de nível superior na área de Tecnologia da Informação e Comunicação ou em área correlata (Engenharia correlata a esta área ou Análise de Sistemas) ou, ainda, profissionais que possuam graduação em área diversa, mas com pós-graduação em área de Tecnologia da Informação e Comunicação. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com salário de R$ 4.443,60, além de auxílio alimentação de R$ 300.

A oferta é de 15 vagas para as seguintes áreas: Banco de Dados (1), Business Intelligence (2), Desenvolvimento de Sistemas Java e .NET (3), Desenvolvimento de Sistemas .NET e PHP (7, sendo 1 vaga para candidatos com deficiência), Redes e Segurança (1) e Infraestrutura de TI (1).

Este vídeo pode te interessar

O processo será realizado por meio de prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, obedecendo aos critérios definidos no edital. Os profissionais selecionados atuarão na Gerência de Tecnologia da Informação (Getec), da Sefaz. O contrato temporário terá vigência de 24 meses.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais