> >
Vagas para pessoas com deficiência em Cariacica

Vagas para pessoas com deficiência em Cariacica

Oportunidades são para cargos são voltados para área operacional e de sistemas

Publicado em 18 de maio de 2018 às 14:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Há oportunidades para atuar em diversas áreas . (Arquivo)

A Prefeitura de Cariacica, por meio da Agência do Trabalhador, firmou uma parceria com a Cervejaria Ambev para seleção de pessoas que tenham algum tipo de deficiência parcial. Os interessados devem procurar a unidade até quarta-feira, dia 23, a partir das 9h.

As oportunidades são para cargos são voltados para área operacional e de sistemas, com vagas que vão desde auxiliar de motorista até a gerência. “A Ambev dá boas condições de trabalho e chances de crescimento”, afirma o gerente de Capacitação Profissional, Emprego e Renda, Joe Lima.

O atendimento será feito em um guichê exclusivo. Os candidatos serão encaminhamento para a entrevista na Ambev, que fica na Rodovia do Contorno.

Este vídeo pode te interessar

A Agência do Trabalhador de Cariacica funciona na Avenida Kleber Andrade, em frente ao DPJ de Cariacica. O candidato precisa levar obrigatoriamente a Carteira de Trabalho e um laudo com a Classificação Internacional de Doenças (CID).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais