> >
Oportunidade de trabalho no Hospital Estadual Dr. Jayme

Oportunidade de trabalho no Hospital Estadual Dr. Jayme

Oportunidades são destinadas a profissionais de nível superior

Publicado em 6 de junho de 2018 às 16:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra. (Divulgação / Secretaria de Saúde)

Profissionais da área da Saúde devem ficar atentos. Isso porque o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, abriu vagas para profissional coordenador de hotelaria, coordenador de atendimento e coordenador de ambulatório.

O candidato que desejar concorrer à vaga de coordenador de hotelaria precisa ter curso de graduação completo, registro profissional ativo no conselho regional de classe e desejável experiência no setor específico.

Já para os candidatos ao cargo de coordenador de atendimento e coordenador de ambulatório, os requisitos são ensino superior completo, registro profissional ativo no conselho regional de classe, desejável pós-graduação em gestão de pessoas e desejável experiência na área.

Entre os benefícios estão plano de saúde e odontológico, refeição no local de trabalho, vale-transporte e seguro de vida.

Este vídeo pode te interessar

Os interessados podem se inscrever no site da Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes), organização social que administra o hospital, e clicar no link Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves. Os currículos devem ser cadastrados no link Trabalhe Conosco.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais