> >
Prefeitura da Serra contrata engenheiros e arquitetos temporários

Prefeitura da Serra contrata engenheiros e arquitetos temporários

Interessados podem se inscrever até às 18 horas desta terça-feira (19); seleção será feita por meio de prova de títulos

Publicado em 17 de junho de 2018 às 22:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Prefeitura da Serra vai contratar profissionais de nível superior. (Guilherme Ferrari )

A Prefeitura da Serra está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado que visa a contratação temporária de engenheiro civil, engenheiro ambiental e arquiteto. A seleção tem como objetivo preencher cadastro de reserva, que será acionado de acordo com a necessidade do município. 

O salário para todos os cargos é de R$ 3.497,77, mais auxílio alimentação de R$ 300. A carga horária é de 40 horas semanais. De acordo com o edital, os candidatos precisam ter curso superior e carteira de habilitação

Os profissionais contratados vão atuar nas secretarias de Desenvolvimento Urbano, Obras e Meio Ambiente, com as novas demandas de projetos de obras públicas em fase de contratação junto aos órgãos federais, entre outras demandas temporárias.

Os interessados podem se inscrever até as 18 horas da próxima terça-feira (19), no site processoseletivo.serra.es.gov.br. Após a inscrição, os profissionais serão convocados para apresentação de documentos. 

Este vídeo pode te interessar

Os contratos terão duração de um ano, podendo ser prorrogados por igual período.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais