> >
Viana abre 70 vagas para bolsas de graduação

Viana abre 70 vagas para bolsas de graduação

Inscrições devem ser feitas na Agência de Emprego do município

Publicado em 8 de junho de 2018 às 15:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Sede da Agência do Emprego da Prefeitura de Viana. (Divulgação / Prefeitura de Viana)

A Prefeitura de Viana, por meio do Programa de Qualificação, Geração de Emprego e Renda para o Vianense (Gerar), está com inscrições abertas quem quer concorrer a uma das 70 bolsas parciais para cursos de graduação. O convênio Faculdade de Estudos Sociais Aplicados de Viana (FESAV) garante um desconto de 61,4% na mensalidade.

As bolsas para os cursos de Pedagogia, Administração e Ciências Contábeis são destinadas para moradores, servidores públicos municipais (efetivos, comissionados e contratados), funcionários de empresas conveniadas ao Programa Gerar. É preciso ter Ensino Médio completo e disponibilidade para cursar a graduação no turno noturno.

Os interessados podem se inscrever no período de 11 e 13 de junho, das 8 às 17 horas, na Agência de Empregos de Viana, localizada na Avenida Jerônimo Leite, em Viana Sede, ao lado dos Correios). No dia 11, o atendimento será para servidores públicos municipais e funcionários de empresas conveniadas ao Programa Gerar e, nos dias 12 e 13, as inscrições serão para moradores de Viana.

Para se inscrever, é necessário levar o comprovante de conclusão do Ensino Médio, e cópia simples dos seguintes documentos: RG, CPF e Título de Eleitor (documentos pessoais), comprovante de residência, bem como comprovante de vínculo empregatício com a Prefeitura Municipal de Viana e de situação ativa e regular do exercício da função (somente para servidores públicos) e comprovante de vínculo empregatício com a Empresa Conveniada ao Programa GERAR.

O resultado será disponibilizado no dia 18 de junho.

 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais