> >
Governo do Estado vai abrir concurso nas áreas da Segurança e Justiça

Governo do Estado vai abrir concurso nas áreas da Segurança e Justiça

Oportunidades serão para o Detran, Iases, Polícia Civil e Sejus. Detalhes serão anunciados durante coletiva nesta segunda (20)

Publicado em 20 de agosto de 2018 às 12:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Entre os concursos há vagas para inspetor penitenciário. ( Carlos Alberto Silva)

Boa notícia para quem quer ingressar no serviço público. O Governo do Estado vai abrir novos concursos no Detran-ES, e nas áreas da Segurança e da Justiça. As oportunidades serão anunciadas na tarde desta segunda-feira (20) pelo governador Paulo Hartung e pela secretária de Recursos Humanos, Dayse Lemos.

O número de vagas e as remunerações serão informados na coletiva, marcada para as 15 horas, no Palácio Anchieta. As seleções serão para o Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES), o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), a Polícia Civil (PCES) e a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus).

CARGOS

Este vídeo pode te interessar

As oportunidades serão para delegado da Polícia Civil, agente socioeducativo do Iases, inspetor penitenciário da Sejus e cargos de níveis médio e superior do Detran.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais