> >
Justiça Federal abre estágio em Vitória

Justiça Federal abre estágio em Vitória

Estudantes de Direito cursando do 5º ao 9º período podem fazer a prova. Inscrições estão abertas pela internet

Publicado em 23 de agosto de 2018 às 22:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Prédio da Justiça Federal em Vitória. (Carlos Alberto Silva)

A Justiça Federal abriu inscrições para estágio de Direito nos Juizados Especiais Federais e nas Turmas Recursais, em Vitória. Os interessados devem preencher formulário disponível na página do órgão na internet (www.jfes.jus.br) e encaminhá-lo no formato PDF com documento de Identidade e declaração atualizada de período emitida pela faculdade para o e-mail [email protected] até as 17 horas do dia 31 de agosto.

O estagiário terá direito a bolsa-auxílio de R$ 798,60, mais auxílio-transporte de R$ 147,40, por quatro horas diárias de estágio (segunda a sexta).

A prova está marcada para 14 de setembro, das 14 às 17 horas, no auditório da Justiça Federal, localizada na Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.877, Monte Belo, em Vitória.

Este vídeo pode te interessar

O estágio é direcionado a estudantes do 5º ao 9º períodos, mas estudantes do 4º período podem fazer a prova. Mais informações: 27-3183-5043 ou 5135.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais