> >
PM e Corpo de Bombeiros divulgam gabaritos das provas objetivas

PM e Corpo de Bombeiros divulgam gabaritos das provas objetivas

Prazo para recurso será nos dias 28 e 29 de agosto, no endereço eletrônico que foram feitas as inscrições

Publicado em 27 de agosto de 2018 às 12:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Polícia Militar no Morro do Alagoano. (Fernando Madeira)

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do Espírito Santo divulgaram na manhã desta segunda-feira (27) os gabaritos das provas objetivas que foram aplicadas no domingo (26).

O candidato que não concordar com alguma resposta pode entrar com recurso das 0h00 do dia 28 de agosto de 2018 às 23h59 do dia 29 de agosto de 2018. O formulário estará disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

É bom lembrar que os recursos deverão ser individuais, devidamente fundamentados e devem estar acompanhados de citação da bibliografia.

Os concursos públicos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros atraíram 49.081 candidatos. Eles estão na disputa pelas 417 vagas oferecidas em cinco certames. Só para se ter uma ideia, o total de inscritos é maior do que a população de 66 de municípios do Estado. A concorrência, no geral, é de quase 118 inscritos por vaga.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais