> >
Prova para oficial médico da PM será aplicada em setembro

Prova para oficial médico da PM será aplicada em setembro

Exames objetivos e discursivos serão aplicados no dia 9 de setembro, no período da manhã; oferta é de 20 vagas

Publicado em 30 de agosto de 2018 às 13:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
HPM vai ganhar reforço de 20 profissionais.

As provas para os candidatos inscritos no concurso público para oficiais médicos da Polícia Militar do Espírito Santo serão aplicadas no dia 9 de setembro. A corporação divulgou nesta quinta-feira (30) os editais de deferimento pós-recursos das inscrições e de horário e local de realização dos exames.

O candidato deve consultar o local dos testes e imprimir o Cartão de Informação do Candidato que estará disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br a partir das 15h do dia 30 de agosto de 2018.

De acordo com o edital de convocação, as provas serão aplicadas no período da manhã, em Vitória. O portão de acesso será aberto às 7h15 e fechado impreterivelmente às 8 horas. Os exames vão começar 15 minutos após o fechamento dos portões de acesso. Os participantes terão cinco horas para responder os testes objetivos e discursivos.

Ainda de acordo com a convocação, o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento do portão, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, seu documento original de identificação e o cartão de confirmação.

O concurso da PM tem como objetivo preencher 20 vagas para o cargo de oficial médico. Os aprovados vão atuar no hospital da corporação (HPM). As oportunidades são para 10 especialidades diferentes: Cardiologia (3), Dermatologia (1), Infectologia (1), Medicina do Trabalho (1), Medicina Física e Reabilitação (1), Neurologia (1), Oftalmologia (3), Ortopedia (3), Urologia (1) e Psiquiatria (5). A remuneração é de R$ 7.320,43, com 40 horas semanais. O cargo a ser ocupado é de primeiro-tenente, podendo chegar até major.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais