> >
580 vagas em cursos de qualificação na Serra

580 vagas em cursos de qualificação na Serra

Edukando Cursos e a Prefeitura da Serra estão com inscrições abertas nas áreas da beleza e saúde

Publicado em 4 de setembro de 2018 às 14:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vagas para quem quer trabalhar com depilação. (Arquivo AG)

Quem quer se qualificar para aprender uma profissão já pode se inscrever em um dos cursos oferecidos no Edukando Cursos. São 500 vagas para área da beleza. O aluno não paga mensalidade, apenas precisa pagar uma taxa única de R$ 99 referente ao material utilizado nas aulas praticas.

Também estão abertas as inscrições para o Porgrama Cozinha Capixaba. O evento tem a parceria da Secretaria de Estado de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) e o Sesi-ES, com o apoio da Prefeitura da Serra.

As chances são para trabalhadores, formais e informais, da área gastronômica.

SAIBA MAIS

 

PREFEITURA DA SERRA

Vagas: 80 para o Programa Cozinha Capixaba.

Curso: As aulas vão acontecer entre os dias 18 e 21 de setembro, no Parque da Cidade, e de 24 a 28, em Manguinhos.

Inscrição para curso no Parque da Cidade: Secretaria Municipal de Agricultura, Agroturismo, Aquicultura e Pesca (Seap), 3º andar no prédio da Prefeitura da Serra (Rua Maestro Antônio Cícero, 111, Serra, Caçaroca). Informações: 3291-2320.

Inscrição para curso em Manguinhos: Associação Comercial do Balneário de Manguinhos (ACBM) pelos telefones: 98826-2441 ou 99252-2772.

Quem pode fazer: O curso é voltado para gestores de restaurante que cozinhem, chefs de cozinha, cozinheiros e ajudantes de cozinha, que trabalhem ou tenham trabalhado nos últimos dois anos em cozinhas, restaurantes, hotéis, pousadas e outros empreendimentos do ramo de alimentação.

EDUKANDO CURSOS

Vagas: 500 para cursos da área da beleza.

Cursos: Alongamento de cílios fio a fio (50), barbeiro (50), corte cabelos feminino (50), depilação corporal (50), designer de sobrancelhas (100), manicure e pedicure (100) e maquiador profissional (100).

Local dos cursos: no polo Edukando de Laranjeiras.

Este vídeo pode te interessar

Inscrição: Para participar o aluno deve agendar o comparecimento no polo por meio do whatsapp de atendimento (27) 98883-0696 ou ligar para 99661-6842. O aluno não paga pelo curso, apenas investe uma taxa única de R$ 99 referente ao material didático.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais