> >
AGU define banca para abrir concurso com 100 vagas

AGU define banca para abrir concurso com 100 vagas

Idecan ficará responsável pelo certame; oportunidades serão destinadas a profissionais de nível superior

Publicado em 17 de setembro de 2018 às 14:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Sede da AGU em Brasília. (Divulgação AGU)

A Advocacia-Geral da União (AGU) já definiu a empresa que ficará responsável pelo concurso público que vai oferecer 100 vagas. A banca escolhida foi o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional Nacional (Idecan). Com isso, a publicação do edital de abertura de inscrições pode ocorrer já nos próximos dias.

As contratações foram autorizadas pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão em 14 de junho. De acordo com a portaria, o edital de abertura do certame precisa ser divulgado até 14 de dezembro.

Este vídeo pode te interessar

A seleção da AGU contará com vagas para administrador (48), analista técnico administrativo (10), arquivista (2), bibliotecário (1), contador (32), técnico em assuntos educacionais (2) e técnico em comunicação social (5). Todos os cargos exigem que os candidatos tenham nível superior. A remuneração é de R$ 6.200, considerando vencimentos básicos e gratificações.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais