> >
PM e Bombeiros publicam resultado das provas objetivas

PM e Bombeiros publicam resultado das provas objetivas

Também foi divulgada a relação dos candidatos que terão a prova de redação corrigida e daqueles que precisam entregar a documentação

Publicado em 18 de setembro de 2018 às 14:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Polícia Militar no Morro do Alagoano. (Fernando Madeira)

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros divulgaram nesta terça-feira (18) o resultado pós-recurso da prova objetiva e a relação dos candidatos habilitados à correção da prova de redação. Os exames foram aplicados no dia 26 de agosto.

O comunicado foi publicado no Diário Oficial do Estado. O edital também informa a convocação dos candidatos habilitados para a entrega de documentação e aferição de idade.

A expectativa é de que o resultado da redação seja divulgado no final deste mês. O candidato constante no Edital de Convocação para a Entrega de Documentação e Aferição de Idade deverá, no período de 18 a 24 de setembro de 2018 enviar a documentação solicitada no edital de convocação desta etapa.

Os referidos Editais, na íntegra, estarão disponíveis no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

Os concursos públicos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros atraíram 49.081 candidatos. Eles estão na disputa pelas 417 vagas oferecidas em cinco certames. Só para se ter uma ideia, o total de inscritos é maior do que a população de 66 de municípios do Estado. A concorrência, no geral, é de quase 118 inscritos por vaga.

Este vídeo pode te interessar

PM e Bombeiros publicam resultado das provas objetivas

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais