> >
PM e Bombeiros tornam sem efeito convocação para entrega de documentos

PM e Bombeiros tornam sem efeito convocação para entrega de documentos

Resultado das provas objetivas foi publicado no último dia 18 de setembro; também saiu nomes de quem vai ter a redação corrigida

Publicado em 21 de setembro de 2018 às 14:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Polícia Militar no Morro do Alagoano. (Fernando Madeira)

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros publicaram nesta sexta-feira (21) o extrato do edital que torna sem efeito o documento de convocação para a entrega de documentação preliminar e aferição de idade e pontuação da carteira de habilitação, que foi publicado no dia 18 de setembro.

A decisão foi tomada porque a convocação não atende a previsão subitem 12.1.1, do Edital de abertura do certame, que diz: Somente será convocado para participar desta etapa o candidato que: obtiver a pontuação estabelecida na Prova Objetiva; ter a Prova de Redação corrigida e obtiver a pontuação estabelecida."

A entrega da documentação estava agendada para o período de 18 a 24 de setembro de 2018.

A expectativa é de que o resultado da redação seja divulgado no final deste mês. 

Este vídeo pode te interessar

Os concursos públicos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros atraíram 49.081 candidatos. Eles estão na disputa pelas 417 vagas oferecidas em cinco certames. Só para se ter uma ideia, o total de inscritos é maior do que a população de 66 de municípios do Estado. A concorrência, no geral, é de quase 118 inscritos por vaga.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais