> >
Prefeitura de São Gabriel da Palha contrata professor

Prefeitura de São Gabriel da Palha contrata professor

Oportunidades são profissionais de Educação Física nas modalidades de Ginástica Rítmica, Voleibol, Futebol de Campo e Handebol

Publicado em 24 de setembro de 2018 às 16:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Processo seletivo com oportunidades para temporários. (Reprodução internet)

A Prefeitura de São Gabriel da Palha vai abrir processo seletivo simplificado para contratar profissionais de nível superior. Os selecionados vão atuar na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em atendimento ao Projeto "Campeões do Futuro".

As oportunidades são para formação de cadastro de reserva para o cargo de professores de Educação Física nas modalidades de Ginástica Rítmica, Voleibol, Futebol de Campo e Handebol. A carga horária é de 40h semanais e a remuneração chega a R$ 2.821,95.

Os interessados poderão se inscrever no Departamento de Recursos Humanos, no prédio da Prefeitura Municipal de São Gabriel da Palha, no período de 25 a 27 de setembro de 2018, com atendimento das 13h às 17h, de terça-feira a quinta-feira.

Esta seleção, válida por doze meses, contará com prova de títulos.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais