> >
160 vagas abertas em cursos na área do turismo

160 vagas abertas em cursos na área do turismo

Chances são oferecidas pelo Projeto OportunidadES, em parceria com a prefeitura, e o Ifes; inscrições já podem ser feitas

Publicado em 18 de outubro de 2018 às 12:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Prefeitura de Cariacica está com 140 vagas em cursos voltados para área de turismo. (Divulgação)

Quem quer atuar no ramo do turismo deve ficar atento. Isso porque a Prefeitura de Cariacica e o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) estão com vagas abertas em cursos para a formação de novos profissionais.

Em Cariacica, são 120 vagas para cursos presenciais de recepcionista, camareira, garçom e organização de eventos. As chances são promovidas pela Secretaria Estadual de Turismo , juntamente com a Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Secti), via Programa de oportunidades, em parceria com a prefeitura.

Já no Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), são 40 vagas para Curso Técnico em Hospedagem integrado ao Ensino Médio de Jovens e Adultos. A duração do curso é de três anos e meio.

SAIBA MAIS

Projeto OportunidadES

Inscrições: até dia 26 deste mês, na Agência do Trabalhador de Cariacica, que fica na Av. Kléber Andrade, 5, bairro Rio Branco.

Vagas: 120 para cursos de qualificação de recepcionista, camareira, garçom e organização de eventos. A duração do curso é de 40 horas. As chances são oferecidas pera SETUR, juntamente com a SECTI, via Programa de oportunidades, em parceria com a prefeitura.

Documentação: cópia do comprovante de residência e da Carteira de Identidade.

Ifes

Vagas: 40 para o Curso Técnico em Hospedagem integrado ao Ensino Médio de Jovens e Adultos. A duração do curso é de três anos e meio.

Inscrições: vai até o dia 5 de novembro, no campus do Ifes em Vitória, localizado na Avenida Vitória, 1729, Jucutuquara.

Este vídeo pode te interessar

Requisitos: ter 18 anos ou mais, ter concluído o Ensino Fundamental e não ter concluído o Ensino Médio.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais