> >
Governo do Minas Gerais contrata 4 mil agentes penitenciários

Governo do Minas Gerais contrata 4 mil agentes penitenciários

Candidatos podem ser inscrever até 31 de outubro; oportunidades são para formação de cadastro de reserva

Publicado em 18 de outubro de 2018 às 19:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Agente de segurança penitenciária de MG. (Sesp-MG / Marcelo Sant Anna)

A Secretaria de Estado de Administração Pessoal de Minas Gerais (Seap) está com inscrições aberta para o processo seletivo que visa preencher 4 mil vagas para o cargo de agente de segurança penitenciário. As oportunidades são para a formação de cadastro de reserva. A remuneração é de R$ 4.098,45, para carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados precisam ter o ensino médio. De acordo com o edital, são 3.132 oportunidades para o sexo masculino e 868 para o sexo feminino. Os selecionados vão atuar nas unidades de Belo Horizonte; Contagem; Vespasiano; Juiz de Fora; Uberaba; Lavras; Divinópolis; Governador Valadares; Uberlândia; Patos de Minas; Montes Claros; Ipatinga; Barbacena; Curvelo; Teófilo Otoni; Unaí; Pouso Alegre e Poços de Caldas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro de 2018, pelo endereço eletrônico www.ibfc.org.br. A taxa de participação é de R$ 84,00 até o dia 1º de novembro.

A seleção contará com quatro etapas de classificação, composta pela Prova Objetiva, Análise de Títulos, Avaliação Psicológica, Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada - Investigação Social e Curso Introdutório.

Este vídeo pode te interessar

A prova objetiva será aplicada no dia 18 de novembro de 2018 e será composta por 50 questões de múltipla escolha, constituídas pela disciplinas de: Língua Portuguesa; Direitos Humanos; Código de Ética e Estatuto do Servidor Público do Estado de Minas Gerais e Conhecimentos Específicos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais