> >
PM e Corpo de Bombeiros divulgam resultado da prova de redação

PM e Corpo de Bombeiros divulgam resultado da prova de redação

Candidatos também foram convocados a apresentarem a documentação;

Publicado em 11 de outubro de 2018 às 14:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Um novo pelotão especial da polícia militar do Espírito Santo será responsável pelo patrulhamento nos morros de Vitória. (Fred Loureiro/Secom)

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do Espírito Santo divulgaram nesta quinta-feira (11) o resultado pós-recurso da prova de redação.

Também foi divulgado o edital de convocação para a entrega de documentação preliminar e aferição de idade e pontuação da Carteira de Habilitação. O candidato constante no edital devem enviar no período de 11 a 16 de outubro de 2018, a documentação solicitada. As informações estão disponíveis no site www.institutoaocp.org.

Os concursos públicos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros atraíram 49.081 candidatos. Eles estão na disputa pelas 417 vagas oferecidas em cinco certames. Só para se ter uma ideia, o total de inscritos é maior do que a população de 66 de municípios do Estado. A concorrência, no geral, é de quase 118 inscritos por vaga.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais