> >
PM e Corpo de Bombeiros divulgam resultado preliminar de concurso

PM e Corpo de Bombeiros divulgam resultado preliminar de concurso

Quem não concordar com o resultado pode entrar com recurso nos dias 25 e 26 de outubro; próxima etapa é o Teste de Aptidão Física

Publicado em 24 de outubro de 2018 às 17:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Um novo pelotão especial da polícia militar do Espírito Santo será responsável pelo patrulhamento nos morros de Vitória. (Fred Loureiro/Secom)

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do Espírito Santo divulgaram nesta quarta-feira (24) o edital de resultado do envio de documentação básica e aferição de idade máxima, e envio e aferição de títulos.

Quem não concordar com o resultado pode entrar com recurso, que deverá ser protocolado em formulário próprio, disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br, nos dias 25 e 26 de outubro de 2018. 

A próxima etapa será o Teste de Aptidão Física (TAF), que está prevista para ser realizadas no início de novembro. 

Os concursos públicos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros atraíram 49.081 candidatos. Eles estão na disputa pelas 417 vagas oferecidas em cinco certames. Só para se ter uma ideia, o total de inscritos é maior do que a população de 66 de municípios do Estado. A concorrência, no geral, é de quase 118 inscritos por vaga.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais