> >
Prefeitura de Aracruz abre 60 oportunidades para guarda-vidas

Prefeitura de Aracruz abre 60 oportunidades para guarda-vidas

Remuneração é de R$ 1.106,56 para carga horária de 44 horas semanais; inscrições começam no dia 15 de outubro

Publicado em 11 de outubro de 2018 às 15:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Guarda-vidas em atuação em Aracruz. (Prefeitura de Aracruz/ divulgação)

A Prefeitura de Aracruz vai abrir processo seletivo simplificado para a contratação de 60 guarda-vidas. As inscrições poderão ser feitas de 15 de outubro a 14 de novembro de 2018. Os contratos serão temporários. A remuneração é de R$ 1.106,56.

Para participar da seleção, é ter idade mínima de 18 anos e o Ensino Fundamental Completo. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais em regime de escala. Os profissionais serão escalados em todos os finais de semana, feriados e pontos facultativos. O horário de trabalho será das 7 às 19 horas, com uma hora de almoço.

O atendimento será na Secretaria de Turismo e Cultura, na Rua Zacarias Bento Nascimento, 167, Centro de Aracruz, das 8h às 11h e das 12h às 18h.

Este vídeo pode te interessar

Na hora de se inscrever, será preciso apresentar atestado de antecedentes Criminais expedido pela Polícia Civil e pela Polícia Federal; Certidão Negativa da Justiça Estadual Criminal expedido pelo Fórum de sua cidade; documento oficial do Certificado de conclusão do Curso de Formação de Guarda-Vidas ou de formação de Guarda Vidas do ano de 2018, emitidos pelo Corpo de Bombeiros Militar; entre outros documentos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais