> >
Linhares: inscrição para processo seletivo vai até 19 de novembro

Linhares: inscrição para processo seletivo vai até 19 de novembro

Prova objetiva será aplicada no dia 9 de dezembro; seleção vai preencher 230 vagas de professor

Publicado em 13 de novembro de 2018 às 17:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Prefeitura Municipal de Linhares. (Prefeitura Municipal de Linhares)

A Prefeitura de Linhares prorrogou até o dia 19 de novembro as inscrições para o processo seletivo simplificado de professores e pedagogos temporários. A oferta é de 230 vagas. A carga horária para as funções é de 25 horas semanais e salário de R$ 1.534,59.

Os interessados podem se inscrever no site www.idcap.org.br. A taxa de participação é de R$ 60,00.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, a seleção é necessária para suprir vagas de profissionais efetivos que estão ausentes de suas funções por motivo de licenças médicas e/ou de interesses particulares ou ainda, afastamento para assumirem cargos como direção e coordenação escolar, dentre outros casos.

A seleção contará com provas objetivas que serão aplicadas no dia 9 de dezembro de 2018. Haverá ainda avaliação de títulos.

Este vídeo pode te interessar

As vagas são para Técnico Pedagógico (Pedagogo); Professor de Educação Especial - Deficiência Intelectual (AEE); Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais; Professor de Artes; Professor de Ciências; Professor de Educação Física; Professor de Ensino Religioso; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Inglês; Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Tradutor Intérprete, Instrutor de Libras e Professor Bilíngue.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais