> >
PM e Bombeiros convocam para nova etapa de concurso

PM e Bombeiros convocam para nova etapa de concurso

Resultado das provas objetivas foi publicado no último dia 18 de setembro; também saiu nomes de quem vai ter a redação corrigida

Publicado em 30 de novembro de 2018 às 15:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Polícia Militar no Morro do Alagoano. (Fernando Madeira)

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do Espírito Santo divulgaram nesta sexta-feira (30) o edital de convocação para avaliação psicológica do concurso público. A lista dos convocados está disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

Os exames serão aplicados neste domingo, dia 2 de dezembro. Os candidatos devem ficar atentos aos horários dos testes.

Para quem concorre aos cargos de soldado combatente e soldado músico da PM e soldado combatente dos Bombeiros, o portão de acesso será aberto às 7h e fechado às 8h. A aplicação do teste vai começar 15 minutos após o fechamento do portão.

Já para os candidatos aos cargos de oficial combatente das duas corporações e oficial médico da PM, o portão de acesso será aberto às 14h e fechado às 15h. A aplicação da Avaliação Psicológica começa 15 minutos após o fechamento do portão.

Para conhecer o local e horário do Exame Psicossomático, o candidato deverá consultar e imprimir o Cartão de Informação do Candidato Para Exame Psicossomático, que está disponível no site www.institutoaocp.org.br.

O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização do exame, munido de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, documento de identificação com foto e do cartão de informação.

Este vídeo pode te interessar

Os concursos públicos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros atraíram 49.081 candidatos. Eles estão na disputa pelas 417 vagas oferecidas em cinco certames. Só para se ter uma ideia, o total de inscritos é maior do que a população de 66 de municípios do Estado. A concorrência, no geral, é de quase 118 inscritos por vaga. Já para oficial médico a oferta é de 20 chances.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais