> >
Serra: prova para professores será no dia 25 de novembro

Serra: prova para professores será no dia 25 de novembro

Candidatos precisam acessar o site da empresa organizadora para verificar situação da inscrição

Publicado em 13 de novembro de 2018 às 20:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Prefeitura da Serra. (Guilherme Ferrari )

A Prefeitura da Serra confirma para o dia 25 de novembro a data das provas objetivas da seleção de professores. Serão contratados mais de mil profissionais. A informação está no site www.idcap.org.br.

Os candidatos inscritos deverão consultar, com o número do CPF, o site citado acima, para verificar se consta a confirmação do pagamento referente à taxa de inscrição. Quem pagou a quantia e não teve a participação confirmada deverá anexar seu comprovante no site citado acima visando a confirmação da taxa.

Já o candidato que se inscreveu, mas ainda não pagou, deverá realizar pagamento por meio de boleto bancário, gerado no site. O prazo para pagar será de 14 a 16 de novembro.

Na última semana, a Secretaria Municipal de Educação rescindiu o contrato com a empresa vencedora da licitação, após candidatos que pagaram a taxa reclamarem que não conseguiam confirmar a inscrição. 

O processo seletivo será realizado em duas etapas. Diferente dos outros anos, a primeira será realizada por provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, com 50 questões de múltipla escolha, valendo um ponto cada.

Já na segunda fase, os candidatos aprovados serão convocados para análise de documentos, escolha de vagas e contratação.

A carga horária é de 25 horas semanais e a remuneração varia de R$ 2.115 a R$ 3.280,84, de acordo com a titulação do profissional.

Os profissionais selecionados vão começar a atuar a partir de fevereiro do ano que vem.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais