> >
PM e Bombeiros divulgam resultado do exame psicossomático

PM e Bombeiros divulgam resultado do exame psicossomático

Entrevista devolutiva será realizada no dia 15 de dezembro; candidatos devem consultar o local no site

Publicado em 13 de dezembro de 2018 às 01:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Polícia Militar no Morro do Alagoano. (Fernando Madeira)

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do Espírito Santo divulgaram nesta quarta-feira (12) o edital de resultado do exame psicossomático do concurso público para soldados e oficiais. A relação dos candidatos considerados indicados no teste realizado no último dia 2 de dezembro pode ser conferido no site do instituto.

O candidato que realizou o exame e não teve seu nome divulgado, foi considerado contraindicado. Neste caso, caberá a ele a participação em entrevista devolutiva para conhecimento das razões que determinaram a sua contraindicação. 

De acordo com a organizadora do certame, a entrevista devolutiva será realizada no dia 15 de dezembro. Para conhecer o local de realização desta etapa, o candidato deverá consultar e imprimir o cartão de informação do candidato para entrevista devolutiva, que está disponível no endereço eletrônico.  

Quanto ao resultado do Exame Psicossomático caberá interposição de recurso, que deverá ser protocolado em formulário próprio, disponível no endereço eletrônico,  nos dias 17 e 18 de dezembro de 2018. 

Este vídeo pode te interessar

Os concursos públicos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros atraíram 49.081 candidatos. Eles estão na disputa pelas 417 vagas oferecidas em cinco certames. Só para se ter uma ideia, o total de inscritos é maior do que a população de 66 de municípios do Estado. A concorrência, no geral, é de quase 118 inscritos por vaga. Já para oficial médico a oferta é de 20 chances.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais