> >
Prefeitura de Vila Valério abre seleção para contratar temporários

Prefeitura de Vila Valério abre seleção para contratar temporários

Oportunidades são para cargos de todos os níveis de escolaridade; prazo para se inscrever vai até 7 de fevereiro

Publicado em 29 de janeiro de 2019 às 17:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Processo seletivo em Vila Valério vai contratar profissionais temporários. (Reprodução internet)

A Prefeitura de Vila Valério vai abrir processo seletivo simplificado para contratar profissionais de todos os níveis de escolaridade. A seleção contará com provas objetivas, práticas e de títulos de caráter eliminatório e classificatório. A remuneração pode chegar a R$ 2,5 mil.

Os selecionados vão assinar contrato temporário com o município. As inscrições devem ser feitas até o dia 7 de fevereiro de 2019, via internet no site www.gualimp.com.br.

Quem tem o nível fundamental pode se inscrever para os cargos de artífice de obras e serviços públicos, auxiliar de obras e serviços públicos, auxiliar de serviços gerais, cuidador, guarda patrimonial, motorista e operador de máquinas.

Este vídeo pode te interessar

Há ainda chances para profissionais de nível médio/técnico para as funções de acompanhante de transporte escolar e técnico de enfermagem. A seleção também conta com vagas para cargos de nível superior em odontologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, psicologia, medicina e magistério.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais