> >
Deputado abre vagas de Estágio Visita para estudantes irem até Brasília

Deputado abre vagas de Estágio Visita para estudantes irem até Brasília

O processo permite que os selecionados passem cinco dias em Brasília, com hospedagem e alimentação pagos pela Câmara dos Deputados

Publicado em 26 de março de 2019 às 18:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Congresso Nacional. (Pedro França/Agência Senado)

Você já pensou ir até o Congresso Nacional, em Brasília, e entender de perto como funciona o Legislativo? Os universitários com interesse na área devem ficar atentos, pois há quatro oportunidades para estudantes de qualquer curso de graduação e pós-graduação, e as inscrições terminam as 23h59 desta quarta-feira (27).

O deputado Felipe Rigoni (PSB-ES) lançou edital de seleção para o Programa Estágio Visita 2019. O processo permite que os selecionados passem cinco dias em Brasília, com hospedagem e alimentação pagos pela Câmara dos Deputados.

Inscrições: Quem pode se inscrever? Alunos matriculados em qualquer instituição de ensino no Espírito Santo, no siteaté quarta-feira (27). 

ETAPAS

A primeira etapa consiste no fornecimento de dados pessoais, perguntas específicas, testes e envio de vídeo de apresentação. Na próxima quinta (28), os inscritos recebem um desafio que deve ser respondido até o meio-dia da próxima sexta (29). 

Os dez selecionados passam para a segunda etapa do processo, que se trata de uma votação popular. Os quatro candidatos com maior número de votos serão aprovados. A votação, de acordo com a assessoria do deputado, será via aplicativo Nosso Mandato.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais