> >
Governo anuncia convocação de mil policiais federais

Governo anuncia convocação de mil policiais federais

A convocação foi assinada pelo ministro da Justiça Sergio Moro e está no Ministério da Economia para análise do orçamento

Publicado em 11 de abril de 2019 às 22:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Operação Inseguro realizada pela Polícia Federal no Espírito Santo cumpriu na manhã desta terça-feira (02) mandados de busca e apreensão à associação que oferecia seguros. (Tomaz Silva/Agência Brasil)

Em comemoração aos 100 dias de governo, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) lançou, nesta quinta-feira (11), um pacote de medidas para reverter desgastes. E o anúncio, que aconteceu no Palácio do Planalto, trouxe uma surpresa: a convocação de mil policiais federais aprovados no concurso de 2017. 

Segundo a reportagem de 

O Globo

, o número esperado pela corporação era de 700 policiais. Por isso, a informação de mil convocações não era esperada nem pela alta cúpula da PF. Ainda segundo o jornal, integrantes do governo afirmam que a convocação foi assinada pelo ministro da Justiça Sergio Moro e está no Ministério da Economia para análise do orçamento. 

Este vídeo pode te interessar

De acordo com O Globo, falta apenas a autorização de Paulo Guedes. As locações para cada município não foram divulgadas, ainda, pois a medida ainda está em fase de análise. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais