> >
Feirões na Grande Vitória oferecem 800 vagas com carteira assinada

Feirões na Grande Vitória oferecem 800 vagas com carteira assinada

Empresas vão receber currículos em mutirões que ocorrerão em Vila Velha e Cariacica

Publicado em 26 de julho de 2019 às 00:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O mês de agosto terá boas oportunidades para quem procura emprego e estágio na Grande Vitória. Dois feirões vão oferecer mais de 800 vagas para diversas funções. Nos eventos, empresas parceiras estarão presentes para fazer o cadastro de profissionais.

Nos dias 1º e 2 de agosto, o Shopping Moxuara vai promover o evento “Empregabilidade”, com a realização de palestras, oficinas e cadastro de currículos.

De acordo com informações do shopping, os participantes poderão fazer o cadastro junto as agências apoiadoras e participar de uma game interativo para descobrir com qual área profissional mais se identificam. Serão cerca de 10 empresas fazendo recolhimento de currículos, totalizando mais de 800 vagas de emprego e banco de reserva.

Durante o evento, haverá palestras de orientação tanto para quem está ingressando no mercado de trabalho, abordando termas como “Como produzir um currículo de forma inovadora” e “Imagem e Marketing Pessoal”, bem como para micros e médios empreendedores, com temas como ”Marketing Digital para Microempreendedores”. Os participantes também vão concorrer a bolsas de cursos.

As inscrições para as palestras devem ser feitas, até o dia 31 de julho, por meio do site www.faesa.com.br. A ação é do centro de compras em parceria com a Faesa - Campus Cariacica e apoio da Agência do Trabalhador de Cariacica, Psicoespaço, CIEE, Sá Cavalcante Franquias, Super Estágios, Center RH, Cebrac, Casa do Adubo, entre outras.

Em Vila Velha, nos dias 5 e 6 de agosto, um outro evento, promovido pela UVV, vai reunir mais 15 agências e empresas de diversos segmentos, entre elas Sine, Super Estágios, Autoglass, Wine e CIEE.

A ideia da universidade na Feira de Carreiras é proporcionar a inclusão de pessoas no mercado de trabalho e auxiliar as organizações parceiras a acharem talentos. A oferta de vagas ainda não foi divulgada. Inscrições devem ser feitas no site www.uvv.br.

SERVIÇO

Shopping Moxuara

Quando: 1º e 2 de agosto, das 15h às 20h.

Local: Shopping Moxuara, em Cariacica.

Evento gratuito.

Currículo: Os interessados devem levar currículo impresso. Algumas instituições farão cadastro on-line.

Programação: Ciclo de palestras (varanda - piso L2), orientação profissional (Espaço Coworking - piso L3) e recolhimento de currículos (corredor da loja Kalunga - piso L3).

Informações: 2122-0700

UVV

Quando: 5 e 6 de agosto de 2019, das 8h às 12h e 17h às 21h.

Este vídeo pode te interessar

Local: Centro de Vivências da UVV – Campus Boa Vista.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais