> >
Confira as oportunidades de emprego abertas no ES

Confira as oportunidades de emprego abertas no ES

Oportunidades para quem quer trabalhar com carteira assinada

Publicado em 26 de agosto de 2019 às 08:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Oportunidades para trabalhar com carteira assinada. (Ana Volpe/Agência Senado)

Quem está à procura de emprego deve ficar atento. Estão abertas diversas oportunidades para trabalhar com carteira assinada. As chances são para cargos de vários níveis de escolaridade em áreas como a da Saúde.

CONFIRA AS OPORTUNIDADES

Grupo Meridional

O Grupo Meridional está com vagas de emprego para cargos de nível superior (farmacêutico, enfermeiro e médico do trabalho) e também para quem tem nível médio/técnico (atendente / recepcionista, auxiliar de farmácia, assistente de faturamento, auxiliar de serviços gerais e estagiário técnico em segurança do trabalho).

Currículo: Interessados podem cadastrar o currículo no site www.hospitalmeridional.com.br ou enviar currículo para o e-mail [email protected] sem esquecer de colocar no “assunto” o nome da vaga.

Psico Store

Há chances para vários níveis de escolaridade: analista de compras, analista de programação, analista financeiro, analista de meio ambiente, assistente administrativo, assistente financeiro, auxiliar administrativo, consultor de negócios, gerente comercial, secretária executiva, supervisor de RH, supervisora de vendas, técnico eletroeletrônica e técnico de meio ambiente.

Currículo: os interessados podem fazer o cadastro no site www.psicostore.com.br e realizar o cadastro para a vaga.

Agência do Trabalhador de Cariacica

Uma indústria, do ramo do gesso, está com 15 vagas de emprego em aberto para contratação imediata. São oportunidades para gesseiro instalador, gesseiro fundidor de sanca, gesseiro fundidor de placas de rebaixamento entre outras.

Currículo: Os interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador portando Carteira de Trabalho, lá será feito o encaminhamento para a empresa, que fica em Cariacica Sede. A Agência funciona no Centro Administrativo da Prefeitura na Avenida Kleber Andrade, número 05, bairro Rio Branco. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.O telefone é o 3354-5507.

Loga Internet

A Loga Internet, operadora de internet por fibra óptica, está com vagas abertas para atendente comercial, vendedor externo e promotor de vendas. O candidato deve ter experiência de no mínimo um ano nas funções. A empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios como alimentação, plano de saúde, vale-transporte, seguro de vida, plano odontológico e auxílio-farmácia.

Currículo: Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais