> >
Confira as vagas disponíveis na Agência de Empregos de Viana

Confira as vagas disponíveis na Agência de Empregos de Viana

Profissionais precisam ter experiência comprovada; unidade funciona das 8 às 17 horas

Publicado em 23 de agosto de 2019 às 00:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Sede da Agência do Emprego da Prefeitura de Viana. (Divulgação / Prefeitura de Viana)

A Agência de Empregos de Viana está com diversas oportunidades abertas para quem procura trabalho com carteira de assinada. As chances são para eletricista, motorista, líder de manutenção, estágio de nível superior, eletricista de linha viva - alta tensão, encarregado de Linha – alta tensão, motorista operador de caminhão munck, operador de retroescavadeira, operador de rolo – terraplanagem e operador de rolo – asfalto. Os interessado precisam ter experiência comprovada nas funções.

O atendimento ocorre no guichê de atendimento da Prefeitura de Viana, em Viana Sede, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, munidos dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, CPF e Carteira de Trabalho), comprovante de residência e uma cópia do currículo para cadastro ou atualização no banco de dados da Agência de Empregos.

CONFIRA AS VAGAS

Eletricista

Requisitos: Ensino fundamental completo; necessário experiência na função com especialidade em carro a diesel e disponibilidade de horário, atuará em escala aos finais de semana.

Estágio

Requisitos: Cursando superior em Economia ou Administração a partir do 4º Período; conhecimento com Pacote Office; disponibilidade para atuar no horário de 7h30 às 13h30.

Motorista

Requisitos: Ensino fundamental completo; habilitação carteira D ou E; necessário experiência como Motorista de veículo de grande porte; disponibilidade de horário, atuará em escala aos finais de semana; necessário Curso de Transporte Coletivo de Passageiros.

Líder de manutenção

Requisitos: Ensino médio completo; habilitação carteira D ou E; necessário experiência com Manutenção de carro a Diesel e Gerenciamento de Equipe.

Eletricista de Linha Viva - Alta Tensão

Requisitos: Experiência comprovada em carteira Carregado de Linha - Alta Tensão.

Motorista operador de caminhão munck

Requisito: Experiência comprovada em carteira

Operador de retroescavadeira

Requisito: Experiência comprovada em carteira

Operador de rolo – terraplanagem

Requisito: Experiência comprovada em carteira

Operador de rolo – asfalto

Requisito: Experiência comprovada em carteira

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais