> >
Empresa suíça Zurich abre vagas de emprego no Aeroporto de Vitória

Empresa suíça Zurich abre vagas de emprego no Aeroporto de Vitória

A empresa que já opera sete terminais no mundo, arrematou o Aeroporto de Vitória em leilão. A previsão é de que nas próximas semanas ela assine o contrato para assumir o terminal capixaba

Publicado em 24 de agosto de 2019 às 19:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fachada do novo Aeroporto de Vitória . (Vitor Jubini - 24/04/2019)

A empresa suíça Zurich, que venceu o leilão para administrar o Aeroporto de Vitória, abriu quatro vagas de emprego. As oportunidades são para operações aeroportuárias, para atuar na pista e no terminal aéreo.

As vagas são para Coordenador de Airside (pátio e pista), Coordenador de Avsec, Coordenador de CCO, e Coordenador de terminal de passageiros. Todas elas exigem Ensino Superior, inglês e experiência no mercado de aviação nacional e internacional. Os salários não foram divulgados pela empresa. 

A descrição das vagas, assim como os requisitos podem ser encontrados no site da empresa. Os interessados também devem encaminhar o currículo por meio do site. 

A Zurich Airport Latin America venceu o leilão da concessão dos aeroportos de Vitória e Macaé (RJ) em março deste ano para assumir a administração do Aeroporto Eurico Salles. O contrato deve ser assinado nas próximas semanas. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais